Eleições 2020

Coronel Feitosa ouve taxistas no centro do Recife e apresenta propostas à categoria

O candidato reafirmou que pretende acabar com a indústria da multa.

O Coronel Feitosa (PSC) foi até o centro do Recife ao lado do taxista e candidato a vereador Valdemar Melo para saber mais sobre a situação de descaso com os taxistas da cidade. O candidato à Prefeitura do Recife ouviu muitas queixas da categoria e voltou a afirmar que vai acabar com a indústria da multa. “É inaceitável saber que os taxistas não são ouvidos. Não só eles, como todos os motoristas de aplicativo. É preciso defender a esses trabalhadores de transporte de forma igualitária, oferecendo o que eles merecem, que é ter visibilidade, apoio, além de acabar com a indústria da multa”.

Carlos Roberto, que trabalha como taxista há mais de 50 anos, declarou que os motoristas passam por bastante humilhação. “Nós estamos quebrados, totalmente largados pela prefeitura, ninguém nos ouve. Queremos sanitários, um ponto de apoio e condições de trabalho de verdade”.

Veja mais: 

>> Coronel Feitosa começa campanha com carreata em Dois Unidos

Ao visitar o centro do Recife, o Coronel pôde ouvir as demandas da categoria para vincular a um plano de mobilidade.

“Primeiramente, temos que implementar um aplicativo municipal sem custos para esses trabalhadores e também acabar com as multas que a atual gestão aplica de forma excessiva, tirando o dinheiro de pais e mães de família. Também é preciso gerar um fluxo de transportes de forma organizada e equipada, trazendo equidade nos prestadores de serviços no transporte”, afirmou Feitosa.

Durante a sua caminhada pelo centro da cidade, o Coronel foi cumprimentado por simpatizantes do Presidente Bolsonaro, que se aproximavam para ouvir as suas propostas.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com