Eleições 2020

Sivaldo Albino reafirma compromisso de lutar por Garanhuns

Sivaldo Albino e Dr. Pedro Veloso se reuniram, na última quarta-feira (30), com candidatos e candidatas ao cargo de vereador e vereadora. O evento foi organizado pela Frente popular de Garanhuns, composta pela união dos partidos PSB, PT, PDT, PSD, PCdoB e Avante com o intuito de traçar planos e metas em prol de Garanhuns.

Sivaldo Albino e Dr. Pedro Veloso reafirmaram seu compromisso de lutar por Garanhuns, de fazê-la crescer e desenvolver:

“Colocar Garanhuns no rumo da mudança é o que a gente precisa, e contamos com o apoio de todos vocês pra que possamos fazer a verdadeira mudança que nossa cidade e o povo precisam”, afirmam.

A Frente Popular de Garanhuns não é somente uma coligação, é um grupo de pessoas comprometidas com o verdadeiro propósito de mudança, de renovação do cenário político de Garanhuns.

São pessoas que se uniram a Sivaldo por acreditarem que o amanhã em Garanhuns pode ser diferente, com geração de emprego e renda, com lazer e saúde para nossa gente, além da realização de políticas públicas em um governo que trabalhe verdadeiramente pelo povo e para o povo.

“Nosso plano de governo será moderno, pé no chão, dentro daquilo que de fato possamos executar, sempre viabilizando recursos para que se tornem ações efetivas”, complementa Sivaldo.

Respeitando as orientações de higienização dos órgãos de saúde, o encontro aconteceu nas amplas instalações do comitê 40, que será Inaugurado muito em breve.

Leia também:

>>>Confirmado: Deputado Sivaldo Albino (PSB), é pré-candidato a prefeito de Garanhuns
>>>“A gente vai valorizar o nosso professor”, diz Sivaldo Albino
>>>Sivaldo Albino e Givaldo Calado se encontram com governador de PE