Palmares

Prefeito Altair Junior destaca ações realizadas como gestor dos Palmares

O prefeito de Palmares, Altair Junior (MDB), vem destacando nas redes sociais, algumas de suas ações como gestor do município. Entre as obras finalizadas, Altair realizou a entrega da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O político, que é candidato à reeleição, comemorou o feito que, segundo ele, era uma demanda muito solicitada pela população do município.

“Inauguramos em Palmares a sede do SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com duas ambulância novas , uma demanda bastante solicitada pela nossa população. Com isso, o atendimento de urgência aos palmarenses se tornou muito mais rápido. Hoje Palmares é uma das poucas cidades de Pernambuco onde o SAMU possuí uma sede própria!”, comemorou o prefeito.

O prefeito tem se destacado na região por ter consolidado a organização das contas e realizado obras que eram esperadas por muitos anos pela população, pavimentando assim um caminho para sua reeleição.

Nova Praça em Palmares

Também nas redes sociais, Altair Junior,  lembrou a entrega da praça Maciel Pinheiro.

“Durante nosso mandato, trouxemos para Palmares uma nova Praça Maciel Pinheiro. De um cenário de abandono, construímos um lugar de lazer e integração para os moradores. Uma praça verde, arborizada, com parquinho para as crianças e uma linda paisagem que é de dar orgulho para a nossa população. Os palmarenses merecem ver mais avanço acontecendo na nossa cidade!”, disse.

Ver mais:
>> Palmares: Altair Júnior promove carreata em lançamento de campanha eleitoral