Eleições 2020

Marco Aurélio debate sobre inovação e estratégia para o Recife

O candidato se mostrou disposto a contribuir com o projeto, assumindo o compromisso de desenvolver programas que possam favorecer um bem estar para a capital a longo prazo em seu plano de governo.

Nesta quinta-feira (01) o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), recebeu em seu escritório, no Recife Antigo, a agência Aries, que após as convenções eleitorais iniciou um projeto para discutir o futuro do Recife com os candidatos.

O candidato se mostrou disposto a contribuir com o projeto, assumindo o compromisso de desenvolver programas que possam favorecer um bem estar para a capital a longo prazo em seu plano de governo.

“Quero dizer que desde já estou bastante contente em fazer parte desse projeto, porque eu acho que uma cidade se constrói assim, pensando no futuro” disse Marco Aurélio.

Em 2037 Recife vai celebrar 500 anos e a Organização social resolveu apresentar um plano estratégico de longo prazo para a capital Pernambucana. O Plano Recife 500 tem como princípios 17 caminhos estratégicos para uma transformação completa na Veneza Brasileira.

Leia também:

>>Em visita ao bairro do Jordão, Marco Aurélio critica descaso com barreira

>>Marco Aurélio (PRTB) divulga vídeo com Mourão pedindo voto

Guia Eleições 2020: Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do candidato.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com