Visita

Em Pernambuco, Bolsonaro inaugura trecho da obra de abastecimento de água no Sertão

Em rápido discurso, o mandatário ressaltou a importância da água para o povo sertanejo. Sistema adutor do Pajeú, em São José do Egito, deverá levar água para mais de cem mil moradores.

O presidente Jair Bolsonaro esteve em Pernambuco, nesta quinta-feira (1º) para a inauguração da segunda etapa do sistema adutor do Pajeú, em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, que vai ofertar água para mais de cem mil moradores da região. Na ocasião, Bolsonaro celebrou: “A questão da água é vital para todos nós”.

Bolsonaro chegou ao aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, por volta das 10h. Às 11h, teve início a cerimônia de inauguração, onde o mandatário foi acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; e do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. O líder do governo no senado, Fernando Bezerra Coelho e o presidente da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, Gilson Machado, também estiveram presentes.

Em discurso, FBC exaltou o presidente.

“Política é destino. Nem uma facada interrompeu o seu destino. O destino de presidir essa grande nação”, bradou FBC, que também falou do auxílio emergencial concedido pelo governo federal aos cidadãos afetados economicamente pela pandemia.

A agenda de Bolsonaro de hoje também inclui uma visita às obras do Ramal do Agreste, em Sertânia, na mesma região. Em rápida fala, Bolsonaro falou sobre a importância da obra e prestou uma homenagem a José Dantas.

Ver mais: 

>> Bolsonaro é reeleito em todos os cenários em 2022, diz pesquisa

“A questão da agua é vital para todos nós. E, no semblante do nordestino, quando chega água parece que ganhou ele na Mega- Senha. E ganhou sim”, disse Bolsonaro. “Eu queria também prestar uma homenagem a José Dantas, herói da Segunda Guerra Mundial, que está ao meu lado. Muitos ficaram pelo caminho na luta pela liberdade. Eu nunca abrirei mão que meu povo tenha liberdade e tenha democracia. Quem disse que eu ia fazer o contrário, deve estar decepcionado”, completou.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com