Pernambuco

Clarissa Tércio participa da agenda de Bolsonaro, no Sertão

A deputada destacou a importância do Ramal do Agreste que está com 70% da obra em execução e com expectativa de atender 68 cidades e mais de 2 milhões de habitantes.

A família Tércio marcou presença, na agenda de inaugurações do presidente Bolsonaro ao Sertão Pernambucano.
 
Na visita de inspeção às obras do Ramal do Agreste, em Sertânia, a deputada Clarissa Tércio e seu esposo, o candidato a vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio se destacaram por serem um dos poucos políticos pernambucanos  a participarem do evento  muito restrito e que reuniu poucas autoridades locais.
 
Clarissa Tércio participa de agenda de inaugurações de Bolsonaro
Clarissa Tércio participa de agenda de inaugurações de Bolsonaro. Foto: Divulgação
 
No encontro, o presidente Bolsonaro conversou com a  deputada Clarissa Tércio sobre o trabalho que a parlamentar vem desenvolvendo no Estado em defesa do uso da cloroquina, em casos de Covid, assim como sua atuação em defesa da família.
 
Clarissa Tércio sempre trabalha de forma alinhada com as bandeiras do presidente e é uma defensora do presidente, no Estado.
“Fiquei muito feliz com a forma atenciosa que o Presidente recebeu a mim e ao meu esposo e por saber que meu trabalho vem repercutindo e sendo acompanhado, inclusive pelo presidente”, ressaltou a parlamentar.
A deputada também destacou a importância do Ramal do Agreste que está com 70% da obra em execução e com expectativa de atender 68 cidades e mais de 2 milhões de habitantes.

Apenas a deputada Clarissa Tércio e o deputado Antônio Coelho representaram a Assembleia Legislativa de Pernambuco, no evento. Como candidato a vereador do Recife, apenas o Pastor Júnior Tércio estava presente. Também participaram do encontro o senador Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho, entre outras autoridades.

 

Leia também: 

>>Clarissa Tércio destaca ações do Governo Bolsonaro em prol do povo nordestino

>>Bolsonaro Compartilha vídeo de Clarissa Tércio sobre uso da cloroquina

Sobre a adutora

O investimento foi da ordem de R$ 250 milhões. A primeira etapa foi inaugurada em 2013.

Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a adutora deve beneficiar moradores das cidades de Floresta, Carnaubeira da Penha, Serra Talhada, Calumbi, Flores, Carnaíba, Quixaba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama, Tabira, São José do Egito, Itapetim e Santa Terezinha.

A vazão do sistema deve passar de 290 para 480 litros por segundo, aumentando a oferta de água na região.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria da Deputada e da Presidência da República

Deixe uma resposta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com