Eleições 2020

Sérgio Leite discute programa de governo em reunião com candidatos a vereador

Além de colher sugestões da população, o candidato a prefeito do Paulista Sérgio Leite (Progressistas) também debate as linhas gerais do plano de governo com os candidatos das chapas proporcionais de vereador. Na noite desta terça-feira (29), Sérgio reuniu os postulantes em uma reunião no bairro do Janga, região das praias da cidade, junto com o candidato a vice-prefeito Pastor Hélio Roberto.

Por quase três horas foram abordados pontos como saneamento, políticas públicas de inclusão, segurança, saúde e educação. Ainda foram esclarecidos pontos sobre a legislação eleitoral para que a campanha do progressista à prefeitura transcorra sem problemas. “Reforçamos a orientação para todos os nossos vereadores sobre legislação eleitoral e realização de atos de campanha. Vamos seguir nossa caminhada dentro da lei, cumprindo todas as determinações eleitorais e sanitárias por respeito à população do Paulista”, explicou Sérgio.

Na elaboração do programa de governo, o debate com os vereadores é um importante meio para atualizar informações e levantar demandas específicas dos bairros. “É o vereador que está na ponta, é o político mais próximo da população e em nosso mandato todos terão voz. Foi um momento importante para sabermos dos problemas mais imediatos como saneamento, iluminação pública, calçamento, incremento nas escolas e postos de saúde, que precisarão ser resolvidos assim que chegarmos à prefeitura”, explica Sérgio.

Ver mais: 

>> Sérgio Leite inicia campanha com caminhada nas praias do Paulista

Segundo o candidato, a prática será recorrente durante a campanha e ao longo da gestão. “Paulista vai logo perceber que nossa forma de trabalho é diferente de tudo o que a cidade já viu porque a população também participará da nossa administração. Seja por meio das demandas apresentadas pelos vereadores, por líderes comunitários ou através dos canais de participação popular que iremos estabelecer”, destaca Sérgio Leite.

Sérgio Leite debateu propostas com os candidatos a vereador
Sérgio Leite debateu propostas com os candidatos a vereador. Foto: Divulgação