Pernambuco

Paulo Câmara ainda não confirmou presença durante visita de Bolsonaro

Cerimonial do governador ainda não oficializou pois alega que não recebeu convite do Palácio do Planalto; evento acontece na manhã desta quinta-feira (1°).

Nesta quinta-feira (1°) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fará uma visita a São José do Egito, município localizado no Sertão do Estado. Apesar da visita marcada, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ainda não recebeu convite do governo federal para acompanhar o chefe do Executivo nacional, segundo informou o cerimonial do gestor. 

Nas últimas semanas, com a aproximação do Centrão, Bolsonaro vem realizando viagens ao Nordeste, única região em que foi derrotado no segundo turno das eleições de 2018 pelo então candidato à Presidência da República pelo PT Fernando Haddad. 

Durante a visita, o presidente participará da inauguração da segunda etapa da Adutora do Pajeú, que beneficiará 290 mil moradores dos municípios de Floresta, Carnaubeira da Penha, Serra Talhada, Calumbi, Flores, Carnaíba, Quixaba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, Tuperatama, Tabira, São José do Egito, Itapetim e Santa Terezinha. A cerimônia de inauguração está marcada para ter início às 10h30. 

A agenda de Paulo Câmara desta quinta-feira, dia 1° de outubro, não foi divulgada, segundo apurou o Portal de Prefeitura. 

Visitas ao Nordeste

No dia 17 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro veio ao Nordeste para participar da inauguração da Usina Termoelétrica (UTE) Porto de Sergipe I, no município de Barra dos Coqueiros, que converte gás natural em energia elétrica e que irá atender cerca de 16 milhões de pessoas.

Na mesma semana, no dia 21, a visita foi ao município Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte. Na cidade do Vale do Assú, também no Rio Grande do Norte, Bolsonaro fez uma série de entregas do governo federal aos moradores da região, como poços artesanais, emissão de crédito rural, títulos de propriedades rurais e sinal de wi-fi gratuito.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com