Proposta

Patrícia diz que vai acabar com a indústria da multa no Recife

Candidata iniciou agenda participando de encontro com motoristas de aplicativos em frente à CTTU, nesta quarta-feira (30).

Na manhã desta quarta-feira (30), a candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), iniciou agenda do dia participando de um encontro com motoristas de aplicativo em frente à sede da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). 

Acompanhada do coordenador de campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), a delegada se reuniu com lideranças da categoria dos motoristas de aplicativos e apresentou propostas que vão beneficiar todos os motoristas, como acabar com a indústria da multa na capital pernambucana.

 
Veja também:
 
Patrícia diz que vai acabar com a indústria da multa no Recife
Patrícia Domingos em ônibus. Foto: Tiago Calazans
 
O Professor Thiago do Uber (Cidadania), presidente licenciado da Amape (Associação dos Motoristas e Motofretistas por Aplicativo de Pernambuco) e candidato a vereador, afirmou que a categoria foi a primeira a denunciar a indústria da multa.
“Descobrimos, por meio do portal da transparência, que em 2019 a CTTU arrecadou quase R$ 100 milhões em multas de trânsito. Queremos propor uma CPI para investigar para onde está indo esse dinheiro e promover iniciativas que ajudem os motoristas de aplicativo”, disse Thiago.
A delegada apoia os motoristas e tem propostas que atendem as necessidades de quem trabalha no trânsito e trafega pela cidade.
“Nosso compromisso é acabar com a indústria das multas no Recife. Em nossa gestão, a guarda municipal será utilizada, prioritariamente, para fazer a nossa segurança e a segurança da nossa cidade e não para servir como um chicote contra a população”, defendeu a candidata. 
A delegada vai melhorar o trânsito da cidade com medidas elaboradas ouvindo as demandas dos condutores e orientações técnicas de especialistas em trânsito.
“Vamos apoiar os candidatos a vereadores na instauração de CPIs para investigar o destino do dinheiro arrecadado com as multas. Também vamos criar áreas de embarque e desembarque no aeroporto e nos grandes centros comerciais para motoristas de aplicativo, para evitar engarrafamentos e proporcionar mais conforto aos passageiros e motoristas”, pontuou Patrícia.
Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com