Interior

Fernando Bezerra Coelho faz novo giro em cidades pernambucanas

Nesta quinta (1°) e sexta-feira (2) o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) visitará cidades do Agreste e Sertão de Pernambuco. O parlamentar estará acompanhado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do deputado estadual Antonio Coelho (DEM).

Na quinta, a visita será ao município de Pesqueira, no Agreste. O líder do governo no Senado e os deputados participarão de carreata e da inauguração do comitê de campanha da prefeita e candidata à reeleição, Maria José (DEM), às 17h30.

Leia também

>>>FBC: “Eleições municipais será de aproximação com o governo federal”
>>>Prefeito Cassiano recebe apoio do senador FBC em busca de reeleição
>>>FBC: “Se Mendonça estiver no 2º turno, Bolsonaro estará com ele”

Já na sexta-feira, a agenda terá início na cidade de Inajá, no Sertão do Estado. No município, FBC participará de um café da manhã com o candidato a prefeito do município Leonardo Martins (PP), marcado para ter início às 8h. Em seguida, ele terá uma reunião com lideranças políticas da região.

Após a reunião, Fernando Bezerra Coelho irá para Tacaratu, também no Sertão, onde visitará a produção de artesanato em Caraibeiras. A agenda também inclui um encontro com o candidato a prefeito Washington Ângelo (MDB) e lideranças.

No início da tarde, o senador participará de uma reunião com o candidato a prefeito de Petrolândia Fabiano Marques (PTB) ao lado do vereador Dedé. A comitiva também participará da cerimônia de assinatura de contratos de crédito para agricultores do projeto de assentamento Januário Moreira, prevista para ter início às 12h30. O evento contará com a presença do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco, Thiago Angelus.

De Petrolândia, a agenda continua em Belém do São Francisco, também no Sertão. No município, FBC participará de atividades ao lado do candidato a prefeito da cidade Gustavo Caribé (PTB).

A visita se encerrará em Lagoa Grande, no Sertão, onde o líder do governo no Senado participará de um evento de campanha do candidato a prefeito pelo Democratas Henrique Diniz.

FBC em Condado

Prefeito Cassiano recebe apoio do senador FBC em busca de reeleição
Prefeito Cassiano recebe apoio do senador FBC em busca de reeleição/ Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

O prefeito Cassiano (Republicanos), começou o último sábado (26) recebendo o líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, em sua própria residência.

Durante um café da manhã que reuniu apoiadores, vereadores e algumas lideranças o encontro serviu para a reafirmação de apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ao prefeito que busca reeleição.

Estavam presente no evento, além do senador, o deputado estadual Antônio Coelho e o federal Fernando Filho.

O prefeito agradeceu pela presença de todos e se colocou disponível para continuar trabalhando pela população.

Os critérios e orientações quanto as medidas de prevenção a Covid-19 foram todos seguidos. No local, as pessoas usavam máscaras e faziam uso de álcool e gel.