Recife

Feitosa vai acabar com a "perseguição" contra motoristas de aplicativo

Cada vez mais está se tornando frequente as queixas dos motoristas de aplicativo em relação às multas aplicadas pela Prefeitura do Recife. O Coronel Feitosa (PSC), candidato a prefeito da cidade, que já se mostrou contra a “indústria da multa”, declarou apoiar esses profissionais.

“Você que é motorista de aplicativo, de táxi e cidadão de bem, a indústria da multa vai acabar, é a primeira coisa que eu farei ao assumir a Prefeitura do Recife”.

Marcos André, motorista de Uber, é a comprovação dessa perseguição.

“Nós somos constantemente perseguidos, porque eles (da Prefeitura) ficam esperando para nos multar enquanto aguardamos os passageiros embarcarem”.

Feitosa diz que vai acabar com a perseguição contra motoristas de aplicativo
                                                Coronel Feitosa se reúne com apoiadores na Iputinga Foto: Brunna Monteiro

Para o Coronel Feitosa, isso é algo que tem que acabar, pois muitos motoristas sustentam suas famílias trabalhando com os aplicativos de transporte.

“Pais e mães trabalhadores, que tiram o sustento desses aplicativos, não merecem passar por isso. A intolerância com esses motoristas é mais um capítulo do desrespeito da esquerda com o nosso povo”, concluiu.

Veja Mais:
Em Jardim Uchoa, Alberto Feitosa escuta problemas da população

Outras visitas

O Coronel Feitosa (PSC), juntamente com o candidato a vereador Paulo Douglas, fez uma visita na tarde do sábado, dia 26 de setembro, na comunidade de Jardim Uchoa, em Areias. Lá, eles se depararam com diversos problemas. O principal deles é a Escola Municipal Jardim Uchoa, que se encontra abandonada há sete anos.

“Isso é um absurdo, uma verdadeira bagunça. O Recife da propaganda é bacana, mas na vida real é assim, com uma escola fechada há mais de sete anos”, comenta o Coronel.

Reunião na Iputinga

Na noite desta terça-feira (29) o Coronel Feitosa e o pastor Wellington Carneiro foram até o bairro da Iputinga, no Recife, para um encontro com moradores locais.

A reunião foi realizada com a participação do grupo “#VemIputinga”, um movimento de direita  que tem o objetivo de levar melhorias significativas para o bairro.

“Precisamos nos livrar da esquerda e melhorar o nosso bairro, que sofre com alagamentos, falta de iluminação e segurança. Tem que haver mudanças no Recife!”, afirma o presidente do movimento, Kal Moreno.

 

Informações da assessoria de imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa.