Twitter

Daniel Coelho : “Estou de volta em 22”

Pelas redes sociais, o deputado federal (Cidadania) afirmou que enfrentará um "desafio maior".

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) usou as redes sociais para afirmar que estará “de volta em 22”. O comentário surgiu após um seguidor dizer que o parlamentar deveria ser candidato no atual pleito. Neste ano, a disputa acontece para as prefeituras e Câmaras de Vereadores, e Daniel Coelho chegou a ser pré-candidato à Prefeitura do Recife, mas desistiu e passou a apoiar a candidata Delegada Patrícia (Podemos). 

A declaração aconteceu na mesma publicação em que o deputado comentou sobre o formato de debate dos Estados Unidos.

“Debate aberto, sem tempo limite, confronto de ideias sem censura ou guias. Gostaria muito de ver os debates aqui nesse modelo”, disse. Após o comentário do internauta na publicação, o parlamentar afirmou que enfrentará um “desafio maior” em 2022. 

"Estou de volta em 22", afirma Daniel Coelho
Daniel Coelho responde seguidor.Foto: Reprodução/Twitter

Leia também:

Daniel Coelho afirma que oposição não tem intenção em derrotar PT/PSB nas eleições

Daniel Coelho se reúne com associações ligadas ao esporte amador em bairros do Recife

Daniel Coelho retira candidatura e apoia Patrícia Domingos

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), confirmou, no dia 14 de setembro, via rede social, que está retirando a sua candidatura para apoiar a pré-candidata Delegada Patrícia Domingos (Podemos) nas eleições municipais do Recife.

O anúncio surgiu em meio às especulações da não candidatura de Daniel, que visa um projeto de tirar o Recife do poder do PSB.

“Agora é hora da decisão”, introduz, em vídeo publicado no Twitter. E continua: “Os donos do poder fizeram seu velho jogo maquiavélico, combinaram tudo – combinaram partidos, apoios e tempo de TV. Combinaram quem será o próximo prefeito; combinaram quem será o próximo governador; combinaram quem será o próximo senador; combinaram quem vai comandar esse estado pelos próximos 20 anos”, profere Daniel.

Em seguida, ele anuncia que está deixando a disputa:

“Nesse momento, o meu grande objetivo é libertar o Recife dessa oligarquia. Para isso, alguém precisava ter um gesto de humildade, de generosidade. E é por isso, que tomei a difícil decisão de abdicar da candidatura mesmo estando bem colocado nas pesquisas em nome de um projeto maior. Entendo que retirando a candidatura e apoiando a candidata Patrícia Domingos, a gente tem condições de ir ao segundo turno e vencer as eleições”, declarou.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com