Melhor

Albérisson Carlos: "Mendonça é a melhor opção e o mais alinhado com Bolsonaro"

O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), afirmou nesta quarta-feira (30) que o candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM) é o mais preparado e a melhor opção entre os candidatos para o Recife.

“As últimas pesquisas afirmaram que o público de Bolsonaro tem a figura de Mendonça como a mais próxima do presidente. E ele é quem verdadeiramente caminhará junto com Bolsonaro, buscando recursos para nossa cidade e dando ao Recife o protagonismo que ela merece”, disse Albérisson.

O candidato a vereador também afirmou que a política não tem que dividir e sim aproximar as pessoas. “Mendonça já vem mostrando, através de suas reuniões com ministros do Governo Bolsonaro que irá atrás de recursos para Recife. A política tem que aproximar as pessoas e não dividir. Não podemos pensar em ser contra ou a favor, onde o propósito maior de um político é lutar por diretos do povo”.

Ver mais:

>> FBC: “Se Mendonça estiver no 2º turno, Bolsonaro estará com ele”

>> Mendonça Filho continua sendo o candidato mais associado a Bolsonaro no Recife

>> Mendonça Filho é disparado, o pré-candidato mais associado pelo eleitor do Recife ao presidente Bolsonaro

De acordo com o resultado da pesquisa do Instituto Conectar, como o candidato mais associado aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

Mendonça Filho é disparado o mais associado ao presidente Bolsonaro, com 20%. Patrícia Domingos aparece com 11%, Alberto Feitosa e Marco Aurélio, aparecem com 5%, respectivamente. Um dado interessante é que 12% dos pesquisados associam João Campos a Bolsonaro, mesmo sendo o candidato e o seu partido, o PSB, adversários ferrenhos do presidente.

“Com Mendonça, Recife terá uma parceria com o governo Federal, não ficará entrelaçado ou com orgulho, fazendo politicagem. Assim como Bolsonaro foi a melhor opção para o Brasil avançar, Mendonça é o melhor para o Recife caminhar junto”, finalizou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Albérisson Carlos