Eleições 2020

Roberto Ferraz e Dr Félix fazem live como candidatos oficiais em Camaragibe

Na noite desta segunda-feira (28) os, agora candidatos, Roberto Ferraz e Dr Felix para prefeito e vice pelo PRTB de Camaragibe realizaram uma Live como lançamento da campanha nessas eleições municipais. 

Outras Lives já estavam sendo feitas esporadicamente, mas até o momento como pré-candidatos. Mas depois do obter os registros junto ao TRE– PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco) a partir desta segunda, elas se tornaram oficiais. 

Ferraz iniciou a transmissão destacando a data (28) que tem o mesmo número do partido (PRTB), partido do vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão.

Alguns problemas que os camaragibenses enfrentam foram abordados pelos candidatos nas áreas da Saúde, Segurança, Saneamento, Acessibilidade e a Corrupção que ocupou as páginas dos jornais nos últimos anos. 

Outro ponto destacado na Live foi o fato do PRTB ter rejeitado o fundo partidário (FUNDÃO), isso faz com que a campanha Ferraz e Dr Felix seja a menor em recursos financeiros, ao contrário de outras que tem o poder da máquina pública, e de outros, onde as verbas não sabemos por quais meios vieram. 

Ferraz, em seu discurso, conclamou os trabalhadores e as pessoas de bem que moram em Camaragibe, e que não aceitam mais essa situação na política local. Segundo Dr Felix já vem a 38 anos desde a primeira gestão após emancipação da Cidade, os cidadãos e cidadãs que desejam a mudança podem agora optar entre a velha política e a nova que se levanta nessas eleições. 

Dr Felix comenta que o PRTB é o único partido de Direita em Camaragibe, e que suas candidaturas são as que estão alinhadas com o presidente Jair Bolsonaro, este que obteve acima de 40 mil votos nas últimas eleições em 2018. 

Por fim, foi divulgado um vídeo onde o vice-presidente da República Hamilton Mourão consolida seu apoio à candidatura de Roberto Ferraz para prefeito, e o compromisso que ele assume com a cidade de Camaragibe, como, o uso da geomanta nas áreas de riscosna saúde (uma possível construção de um hospital e no combate a corrupção. 

Veja também:

 

>>Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Camaragibe

 

>>Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria dos candidatos