Obras

Prefeito do Recife comparece a entrega de via de acesso ao Alto Santa Terezinha

Rua Conselheiro Barros Barreto recebeu serviço de recapeamento asfáltico.

Os recifenses que moram ou transitam pela Rua Conselheiro Barros Barreto, importante via de acesso do Porto da Madeira ao Alto Santa Terezinha, agora podem circular com mais segurança e tranquilidade. Por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), a Prefeitura do Recife realizou o serviço de recapeamento asfáltico na via. O prefeito Geraldo Julio esteve no local na manhã desta terça-feira, ele também conferiu o trabalho da gestão municipal feito no muro e na escadaria da Rua Salesópolis, em Água Fria.

 

“Rua Conselheiro Barros Barreto aqui no Porto da Madeira. Uma via importante também de acesso para o Alto Santa Terezinha. Por aqui passam milhares de pessoas todos os dias. A gente fez o recapeamento completo da via, a sinalização, faixa de pedestre também, e vai chegar a iluminação LED. Benefício para os moradores e benefício para toda a região. São 1500 obras que a gente está fazendo na cidade, gerando oportunidades de trabalho para mais de cinco mil pessoas nas obras da Prefeitura”.

Destacou o prefeito durante a visita. A via tinha a pavimentação em paralelepípedos, mas recebeu uma camada de asfalto numa área total de 2.750,02 m², cerca de 590 m. O investimento na intervenção foi de R$ 188.186,98.

 

ÁGUA FRIA – Já na rua Salesópolis, em Água Fria, o prefeito comentou:

“a gente fez a recuperação do canal, a limpeza, a recuperação da mureta, está tudo pronto agora para o próximo inverno. Aqui escoa muita água de toda a redondeza, é muito importante para os moradores dos dois lados da rua, e de todo o bairro aqui também. Essa é uma das 1500 obras que a gente está fazendo na cidade gerando oportunidade de trabalho para mais de cinco mil trabalhadores e trabalhadoras do Recife”.

 

Leia também:

>>Prefeito Geraldo Julio é reeleito presidente do ICLEI América do Sul

>>Obra de restauro do Teatro do Parque é vistoriada pelo prefeito Geraldo Julio

 

Nessa via foi feita a recuperação de canaleta às margens do muro, a recuperação do muro, a recuperação da escadaria de acesso da parte superior do muro e a recuperação do corrimão de 11 metros, totalizando um trabalho de R$ 41 mil.

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do gabinete de imprensa da PCR.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com