Camaragibe

Onda Lilás da Doutora Nadegi chega no Vale das Pedreiras

Iniciando a agenda de campanha, a prefeita de Camaragibe e candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos), levou a Onda Lilás ao Vale das Pedreiras, nesta segunda-feira, 28 de setembro.

A caminhada aconteceu pelas ruas da comunidade, onde a população se mostrou bastante receptiva e entusiasmada com a visita da prefeita, que andou acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, Délio Júnior.

Leia também:
>>>Onda Lilás da Doutora Nadegi toma conta de Camaragibe no início da campanha

Durante toda a visita, a Doutora Nadegi foi recebida pelos moradores em suas casas para dialogar e ouvir os anseios da população.

“Começamos aqui porque nós vamos mudar esse bairro. Esse vale está esquecido pelo poder público há oito anos. Eu quero ter tempo, sim, de trabalhar pelo Vale. É assim que nós vamos atuar: sempre com o pé no chão. Eu quero fazer história nesta cidade; mudar para melhor a vida dos camaragibenses”, pontuou a Doutora Nadegi.

Onda Lilás da Doutora Nadegi chega no Vale das Pedreiras
Nadegi Queiroz durante na Vale das Pedreiras. Foto: Divulgação

Josineide Brito, mais conhecida como Jô, moradora do bairro, reforçou seu apoio à reeleição da prefeita. “Ela é uma política que nunca se envolveu em coisa errada; ela sempre olhou, com ou sem eleição, pelo povo de Camaragibe. Pegou uma prefeitura destruída, veio uma pandemia e ela mostrou que é uma mulher que faz, representando muito bem a mulher de Camaragibe”, disse.

Para finalizar o dia de campanha, a prefeita Doutora Nadegi se reuniu com os moradores dos bairros de Cosme e Damião e Santa Mônica, para dialogar e discutir propostas e melhorias para o município.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata