Eleições 2020

Michele Collins segue na disputa ao legislativo municipal

A missionária Michele Collins inicia a corrida em busca de sua reeleição no legislativo municipal do Recife. Candidata pelo Partido Progressista, a vereadora mais votada nas eleições de 2016, conta com o apoio do seu marido, o Pastor Cleiton Collins (PP), deputado mais votado em Pernambuco em pleitos passados.

A vereadora Michele Collins busca emplacar seu terceiro mandato, mantendo seu trabalho forte e consolidado na prevenção às drogas, acolhimento às pessoas que fazem uso abusivo de drogas e seus familiares. Além disso, a luta pela Família, pela Vida, e atuação memorável em favor das pessoas com deficiência e/ou doença rara e dos idosos, estão entre as principais bandeiras de atuação nos dois últimos mandatos.

Na Câmara do Recife, ela se destaca pelos seus mais de sete mil requerimentos em favor da população, e mais de 75 leis que garante ao povo, direitos necessários. Administradora de empresas é especialista em terceiro setor, onde percorre o Brasil para defender e fomentar as Casas de Recuperação.

Uma das mais atuantes, Missionária Michele Collins, tem se destacado na defesa dos Direitos Humanos, atuando para diminuir a vulnerabilidade social no Recife. Fazendo com que todos os direitos sejam garantidos.

Leia também:

 

>>Deputado Collins reforça pedido da vereadora Michele relacionado ao carnaval e eventos com grandes aglomerações

 

>>Missionária Michele Collins é confirmada como candidata à reeleição pelo PP

 

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do candidato