Camaragibe

Doutora Nadegi assume compromisso de fazer uma praça no Santana, em Camaragibe

A prefeita de Camaragibe e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, realizou, nesta terça-feira (29), caminhada no bairro do Santana. Junto ao candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, a prefeita foi nas casas da população, ouviu os anseios e discutiu propostas para a cidade. Dentre os pedidos e compromissos firmados, a construção de uma praça na entrada do bairro para o lazer dos moradores.

“Temos um projeto de fazer uma praça na entrada do Santana. Tivemos pouco tempo; apenas um ano e quatro meses, com uma pandemia no meio. Temos muito a fazer e precisamos de mais tempo; nosso tempo foi muito pouco. Sabemos que estamos no caminho certo. Os apoios que recebemos hoje aqui no Santana comprovam isso. Chegou a hora de trabalhar ainda mais por Camaragibe”, afirmou a prefeita Doutora Nadegi.

Veja Mais 

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Camaragibe

Délio Júnior fez questão de destacar o compromisso da prefeita com o município. “Doutora Nadegi é o melhor nome para representar essa cidade. O que faltou na sua gestão foi tempo. Em um ano e três quatro não deu para fazer tudo que ela gostaria e o que a cidade precisa. E agora, andando lado a lado, nós vamos juntos reconstruir Camaragibe!”, declarou.

Camaragibe

Foram homologadas cinco candidaturas ao pleito municipal das eleições de 2020, na cidade de Camaragibe. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s; vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início da campanha dos prefeituráveis aconteceu no último domingo, 27 de setembro.

O município da Região Metropolitana do Recife possui 114.394 eleitores que terão cinco candidatos na disputa pela Prefeitura.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru