Eleições 2020

Celso Muniz apresenta propostas para a segurança pública de Olinda

Um das propostas de Celso é fortalecer a Guarda Municipal.

O candidato à prefeitura de Olinda pelo MDB, Celso Muniz, foi entrevistado na noite desta segunda-feira (28) na live promovida pela Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, ACS-PE. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Rodolfo Kosta. E acompanhada pelo presidente da associação, Alberisson Carlos.

Durante a live, Celso foi questionado sobre diversos questionamentos pertinentes à cidade de Olinda. Em relação à segurança pública, Celso apresentou suas propostas. Uma delas, é fortalecer a Guarda Municipal. “A Guarda Municipal precisa ser capacitada para poder contribuir com a Polícia Militar e Polícia Civil, e melhorar a segurança pública da cidade.” disse.

Propostas para comerciantes

Em entrevista realizada na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Olinda-CDL Olinda, Celso Muniz, respondeu à diversas perguntas sobre os desafios da cidade de Olinda e apresentou propostas para comerciantes.

Ver mais:

>> Celso Muniz faz carreata em Olinda no primeiro dia de campanha

Especialmente na área da economia. Durante o encontro, o candidato garantiu que no seu governo estará junto com os empresários e comerciantes.

“Teremos na nossa gestão o Desenvolvimento Econômico como um dos pilares. Nós seremos parceiros dos comerciantes e dos empresário”, disse.

Celso Muniz foi oficializado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), durante convenção partidária, no dia 15 de setembro, como candidato à prefeito de Olinda na chapa majoritária que conta com o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Celso Muniz
Celso Muniz é candidato a prefeito de Olinda pelo MDB. Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com