Revolta

Casal de idosos queima livro de Paulo Coelho: “ele fala mal do Brasil”

O casal chama o escrito de "traíra da Pátria", enquanto joga folhas do livro em uma churrasqueira.

Viralizou na internet um vídeo de um casal de idosos queimando um livro do escritor Paulo Coelho. No vídeo, eles aparecem revoltados com o autor por ele “falar mal do Brasil” no exterior.

O casal ataca o escritor brasileiro que vive na Suíça, enquanto rasga as folhas do livro e as joga em uma churrasqueira.

“Esse aqui é o décimo livro que tô queimando dele”, diz a senhora que depois é questionada pela mulher que está filmando, sobre o por que ela está fazendo aquilo. A idosa responde: “Ele pediu para não comprarem os produtos do Brasil lá fora, falando mal do Brasil. Agora, eu tô aqui queimando os produtos dele também”.

Depois o casal e a mulher que filma, chamam Paulo Coelho de “traíra da Pátria”.

Paulo Coelho comentou a atitude do casal em uma publicação no Twitter.

“Primeiro compraram, depois queimaram. E o bigodinho do cara não deixa esconder a origem da ideia”, declarou o autor.

Há duas semanas, Paulo Coelho pediu boicote  de produtos que são exportados do Brasil para outros países.“Boicote exportações brasileiras ou o Taleban cristão controlará o país”, escreveu Paulo Coelho no Twitter. Depois da repercussão negativa, o autor excluiu a postagem.

“É muita falta de patriotismo e de compromisso com o futuro do País um brasileiro conhecido no exterior pedir e incentivar boicote aos nossos produtos. Faz, assim, o jogo da esquerda e de todos os que competem conosco mundo afora. Quem, além desses, ganha algo com essa palhaçada?!”, disse o deputado federal, o Major Vítor Hugo (PSL).

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com