Eleições 2020

No Janga, Yves Ribeiro inicia campanha eleitoral

Yves Ribeiro e Dido Vieira iniciaram a campanha eleitoral neste domingo pela manhã, na Comunidade Chega Mais, no bairro do Janga. Um adesivaço foi realizado nos semáforos do bairro. Yves Ribeiro falou com a população. Ao lado dele, grandes lideranças políticas da cidade e de Pernambuco. O Deputado Federal, Raul Henry, falou sobre a importância de Yves para a política de Pernambuco. “Yves representa tudo que existe de melhor na política de Pernambuco e do Brasil.”

A candidatura de Yves e Dido ganhou um novo aliado nos últimos dias. O vereador Dr. Vinicius Campos, foi vítima da velha política da atual gestão, e teve que retirar sua candidatura à prefeitura da cidade. Agora, apoiador da candidatura de Yves, em seu discurso, o Dr. Vinicius disse que é chegada a hora de limpar a corrupção de Paulista. “Nós não aguentamos mais tanto abandono. Nós não aguentamos mais tantos desvios. Nós não aguentamos mais essa corja que tá no poder, e que não quer lutar pelos interesses do povo.”

Yves Ribeiro falou agradeceu o apoio do povo e disse estar motivado para a campanha. “Eu quero ser eleito para mudar Paulista.” Disse.