Micheque

Michelle Bolsonaro pede a proibição de música de Tico Santa Cruz

Primeira-dama afirma que está sendo vítima de injúria, calúnia e difamação. Canção é feita em parceria com Marcelo Adnet.

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro prestou queixa na última quinta-feira (24) contra uma música da banda Detonautas. Michelle afirma que está sendo vítima de injúria, calúnia e difamação, e pede que uma música do grupo seja retirada das plataformas digitais.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro pediu ainda que a canção Micheque seja proibida de ser executada em qualquer lugar público ou privado.

A queixa da primeira-dama foi prestada na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A música que critica Michelle Bolsonaro foi escrita pelo vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, e tem participação de Marcelo Adnet, que imita o presidente Jair Bolsonaro no início do single.

Ver mais:

>> Michelle Bolsonaro processará IstoÉ por boato sobre traição

>> Michelle Bolsonaro se emociona em posse de deficiente visual como secretário da Justiça

>> Em nota, Osmar Terra nega notícia sobre suposto caso com Michelle Bolsonaro

Na canção, a letra também inclui, além de Michelle, o ex-assessor Guilherme Queiroz, o presidente Jair Bolsonaro e os três filhos do presidente: Flávio (01), Eduardo (02) e o Carlos (03), sendo o último, acusado de “comandar a turminha”.

Em março, a primeira-dama afirmou processar os jornalistas e publicações que disseminaram boato sobre uma suposta traição.

Várias mídias alinhadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) acusaram Michelle de estar tendo um relacionamento extraconjugal com o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra. A esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro, será representada pelo advogado paulista Daniel Bialski.

Em conversa com o jornal Folha de S.Paulo, Bialski declarou:

“As pessoas terão a oportunidade de se desculpar com ela. Caso contrário, serão processadas. Ela [primeira-dama] é uma mulher religiosa e correta. Está indignada [com as insinuações].

Confira a música:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com