Eleições 2020

Marília abre campanha eleitoral de bike, de carro e de barco pelo Rio Capibaribe

O primeiro dia de campanha da candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), foi um verdadeiro abraço à cidade, com milhares de pessoas acompanhando a candidata de várias maneiras, seja pela manhã em uma bicicleta no Recife Antigo, depois com uma megacarreata que tomou a avenida Domingos Ferreira, toda a avenida Boa Viagem e se encerrou em Brasília Teimosa e, no final da agenda, uma linda barqueata que encheu de esperança as águas do Rio Capibaribe.

“Foi um dia que vai ficar na memória do Recife, porque mostrou a esperança dos recifenses em dias melhores, em mostrar o valor que a nossa cidade tem. O recifense quer uma cidade inteligente, que cuide de todos”, afirmou Marília emocionada.

Ao longo de toda a agenda, a candidata a prefeita do Recife e o seu vice-prefeito, João Arnaldo, receberam milhares de manifestações da população, que saiu de todos os bairros da cidade com bandeiras, adesivos e todo o entusiasmo para apoiar Marília Arraes.

“Esse foi só o primeiro dia. De hoje até a data da eleição, todo dia o Recife receberá um abraço novo, com propostas que já estamos debatendo desde o começo do ano com a população, com coragem pra mudar o que precisa mudar, com o Recife no coração”, garantiu Marília.

Ver mais: 

>> Mendonça, João Campos e Marília estão tecnicamente empatados na busca pela prefeitura do Recife, diz pesquisa

Marília Arraes destaca fortalecimento da atenção básica na saúde

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou de uma caminhada, no bairro de Santo Amaro, na tarde deste sábado, dia 26 de setembro. Durante a atividade, Marília reafirmou o seu compromisso com o fortalecimento da atenção básica na saúde do Recife.

“É preciso garantir a cobertura a 100% da população com equipes completas e com plena condição de trabalho. Esse é um compromisso do Recife Cidade Inteligente”, afirmou.

Marília ouviu dos moradores do bairro sobre a importância da rapidez no atendimento nos postos de saúde e da necessidade do acompanhamento integral das equipes de saúde da família. “A cobertura das equipes de saúde da família no Recife é de apenas 56% da população.”

“Uma das minhas prioridades na saúde é fortalecer essa atenção básica, a prevenção, a presença em toda a cidade de médicos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde, e toda uma gama de profissionais necessários para garantir o bom atendimento à população.”