Eleições 2020

Lupércio inicia campanha falando para os jovens de Olinda

A campanha do prefeito que vai fazer Olinda seguir avançando começou com grande adesivaço com a juventude neste domingo (27.09). Em Peixinhos e em Rio Doce, mantendo todos os protocolos contra o coronavírus, os carros fizeram fila para estampar o nome e o número do candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), e também do vice, Márcio Botelho.

A escolha do local para o comitê é simbólica para população olindense. Após anos de abandono e de uma obra desastrosa, na antiga gestão, a Avenida Presidente Kennedy está sendo totalmente reconstruída. Em Rio Doce, Lupércio, que também morou em Peixinhos, construiu parte da sua vida dedicada inteiramente a Olinda.

Professor Lupércio tem um carinho especial pelos jovens. “Iniciar a nossa campanha com vocês é inspirador. A juventude tem esse dom de trazer alegria e leveza. É que vocês têm uma vida inteira pela frente, cheia de possibilidades. Mas é muito importante que vocês não desperdicem isso”, afirmou.

Nesses quatro anos, mais de cinco mil jovens participaram de cursos promovidos pela Prefeitura, seja no Qualifica Jpvem ou no Nteci, para facilitar e acelerar a entrada no mercado de trabalho.

Quando Professor Lupércio assumiu, em 2017, a Vila Olímpica estava totalmente abandonada. “E hoje, a Vila Olímpica é outra. Recuperamos a piscina, o ginásio, as pistas e oferecemos para os jovens olindenses várias modalidades esportivas. Investimos também em robótica nas escolas e nos jogos escolares”, pontuou.

Um cuidado que vem muito antes de se tornar prefeito. Lupércio, em 2010, criou a Casa de Recuperação Cristo Liberta, que já atendeu mais de sete mil pessoas no tratamento da dependência de drogas.

“Esses e outros trabalhos mostram que a juventude é nossa prioridade. O presente e o futuro de Olinda dependem do engajamento e da dedicação de vocês”, concluiu.

Ver mais:

>> Em Olinda, Professor Lupércio investe na melhoria de feiras e mercados