Recife

Estações Itinerantes do Recife chegam a oito novos locais nesta semana

Oito novas localidades do Recife serão beneficiadas, nesta semana, com a distribuição de máscaras e de informações sobre a pandemia através das Estações Itinerantes de Orientações sobre a Covid-19. As tendas ficarão montadas a partir desta segunda-feira (28) e seguem até a sexta (2), das 8h às 16h.

A Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife já distribuiu quase 470 mil máscaras em três meses de ações, fora os itens de proteção entregues por outras secretarias municipais.

Prefeitura do Recife divulga novos locais das Estações Itinerantes de combate à Covid-19/ Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

As tendas das Estações Itinerantes serão montadas na Comunidade do Pilar (Bairro do Recife), na Praça Alto do Capitão (Dois Unidos), na Praça da Capela de São Braz (Dois Irmãos), na Praça da Avenida do Forte (Torrões), na Praça Zeppelin (Jiquiá), na Comunidade Dancing Days (Imbiribeira), na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Mangabeira) e no Campo Alto da Jaqueira (Jordão). Os endereços estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).

Prefeitura do Recife divulga novos locais das Estações Itinerantes de combate à Covid-19/ Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Ver mais:

>> Estações itinerantes contra a Covid-19 chegam em novos locais do Recife

>> Prefeitura do Recife instala Estações Itinerantes em novos locais a partir de hoje

>> Prefeitura do Recife divulga novos locais das Estações Itinerantes de combate à Covid-19

Novas estações itinerantes

As Estações Itinerantes de Orientações sobre a Covid-19 foram instaladas em novas localidades do Recife. As tendas foram montadas em oito pontos diferentes da capital. Além disso, os profissionais de saúde da Prefeitura do Recife vão continuar levando máscaras e informações porta a porta nas comunidades mais vulneráveis e em visitas às casas de pessoas dos grupos de risco da covid-19.

A Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife já distribuiu mais de 440 mil máscaras em mais de dois meses de ações, fora os itens de proteção entregues por outras secretarias municipais.

As tendas das Estações Itinerantes foram montadas, das 8h às 16h, na Praça do Campo Santo (Santo Amaro), em Dois Unidos (ao lado da Igreja Presbiteriana Renovada), no Bompreço de Casa Amarela, na Caxangá (próximo à UBT Olinto de Oliveira), em Tejipió (em frente à Escola Paulo Souza Leal), na Estação do Metrô da Imbiribeira, no Alto do Eucalipto (área do estacionamento da USF Alto do Eucalipto) e no Alto da Bela Vista (Ibura de Baixo). Os endereços estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife