Eleições 2020

Coronel Feitosa começa campanha com carreata em Dois Unidos

Com mais de 100 veículos, os candidatos passaram pelas avenidas Hidelbrando Vasconcelos, Beberibe e Cajueiro.

Na manhã deste domingo (27), primeiro dia oficial de campanha, o candidato a prefeito do Recife Coronel Feitosa (PSC) e seu vice Pastor Wellington Carneiro (PATRIOTA) participaram da primeira carreata no Recife, no bairro de Dois Unidos, organizada por Carlos da Marcenaria, que concorre a uma cadeira de vereador na Câmara do Recife. Também no período da manhã, Feitosa, o Pastor Wellington e André Ferreira, que é Deputado Federal e presidente estadual do PSC, participaram da inauguração do comitê e adesivaço de Fred Ferreira, vereador que concorre a reeleição.
Com mais de 100 veículos, os candidatos passaram pelas avenidas Hidelbrando Vasconcelos, Beberibe e Cajueiro, recebendo muitos acenos e demonstrações de carinho da população. “Eu tenho esperança, estamos em luta a favor da família. Vai dar tudo certo e o Recife vai caminhar para a frente. Confio no Coronel e vou fazer de tudo pra que ele vença”, comenta o voluntário Elvis Ceron.
Carlos da Marcenaria fez questão de passar pelas ruas com o seu candidato à prefeito e reafirmou sua confiança no Coronel Feitosa. “Essa é uma luta de todos nós. Eu conheço Feitosa há anos e não tenho dúvidas que ele é o mais preparado para assumir a Prefeitura do Recife”.
“Estou muito feliz em receber tanto carinho no pontapé inicial da nossa campanha. Os recifenses desejam mudanças. Vamos juntos por um Recife Verde Amarelo, que respeite os seus cidadãos “, declarou o Coronel Feitosa.

Em Jardim Uchoa, Alberto Feitosa escuta problemas da população

O Coronel Feitosa (PSC), juntamente com o candidato a vereador Paulo Douglas, fez uma visita na tarde do sábado, dia 26 de setembro, na comunidade de Jardim Uchoa, em Areias. Lá, eles se depararam com diversos problemas. O principal deles é a Escola Municipal Jardim Uchoa, que se encontra abandonada há sete anos.

“Isso é um absurdo, uma verdadeira bagunça. O Recife da propaganda é bacana, mas na vida real é assim, com uma escola fechada há mais de sete anos”, comenta o Coronel.

Segundo dados obtidos pelo IBGE, em Areias existem mais de 7.000 crianças e adolescentes entre 0 a 17 anos. O que significa que uma escola abandonada é um lugar a menos para se obter educação.

“Eu sou moradora daqui, sou vítima disso, eu tenho uma filha e essa escola está fechada há anos, ninguém faz nada. Disseram que iriam reformar e até agora nada”, comenta a moradora Eliana Farias.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com