Eleições 2020

Celso Muniz faz carreata em Olinda no primeiro dia de campanha

A carreata reuniu mais de 100 carros e dezenas de motocicletas.

O candidato a prefeitura de Olinda, Celso Muniz do Shopping, da Coligação + Olinda: Mudança e Desenvolvimento (MDB/PTB/PRTB), realizou na manhã deste domingo (27), uma carreata que reuniu mais de 100 carros e dezenas de motocicletas, que começou na Escola de Marinheiros e terminou na entrada da Ponte do Janga.

Durante o percurso o candidato a prefeito de Olinda Celso, recebeu várias demonstrações de carinho e receptividade dos olindenses que estavam no calçadão e dos moradores das sacadas das janelas e varandas dos edifícios situados a beira mar de Olinda.

A carreata de Celso Muniz do Shopping contou com a presença da sua vice Patrícia Henry (MDB) e de vários candidatos a vereador (a). Pelo calor que recebeu da população neste primeiro passo da campanha, os postulante diz que saiu mais fortalecido para a disputa rumo à Prefeitura de Olinda.

Propostas para comerciantes

O candidato à prefeitura de Olinda, Celso Muniz, foi entrevistado na terça-feira (22), na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Olinda-CDL Olinda. A sabatina foi promovida pela CDL Olinda, e transmitida nas redes sociais do Blog Observatório de Olinda. Celso Muniz, respondeu à diversas perguntas sobre os desafios da cidade de Olinda e apresentou propostas para comerciantes.

Especialmente na área da economia. Durante o encontro, Celso Muniz garantiu que no seu governo estará junto com os empresários e comerciantes.

“Teremos na nossa gestão o Desenvolvimento Econômico como um dos pilares. Nós seremos parceiros dos comerciantes e dos empresário”, disse.

O Presidente da CDL Olinda, José Ramos de Andrade, destacou a importância da entrevista com o pré-candidato.

“Celso se saiu bem, e hoje trouxe propostas importantes para o nosso setor.”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com