Eleições 2020

Palmares: Altair Júnior promove carreata em lançamento de campanha eleitoral

Candidato à reeleição pela Prefeitura dos Palmares percorreu de carro ao lado da vice, Karla Dimensão.

Em carreata pelas ruas do Palmares, o prefeito Altair Júnior (MDB) lançou sua campanha eleitoral ao lado da sua vice Karla Dimensão (PSB), neste domingo (27). Altair está na disputa pela reeleição à Prefeitura dos Palmares.

A chapa do MDB em Palmares tem o apoio do PT, PSB, PSL, Solidariedade, Podemos e PC do B. Nas redes sociais, o candidato agradeceu o carinho recebido dos apoiadores.

“Hoje oficialmente iniciamos a nossa campanha. Não tenho palavras para descrever a sensação de que a nossa gestão foi #TestadaeAprovada pelo povo! Senti em cada sorriso que recebi de volta, em cada aceno e todos os gestos de carinho. Reafirmo pra vocês o meu compromisso de continuar cuidando de Palmares. Eu e minha vice prefeita Karla Dimensão, iremos continuar trabalhando pela nossa cidade. Obrigado Palmares!”, escreveu Altair Júnior.

O prefeito tem se destacado na região por ter consolidado a organização das contas e realizado obras que eram esperadas por muitos anos pela população, pavimentando assim um caminho para sua reeleição.

Começa campanha eleitoral; saiba o que pode e não pode nas eleições

Desde o último domingo, 27 de setembro, as Eleições Municipais 2020 entram em uma nova etapa, com o início da campanha aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Os candidatos estarão liberados, por exemplo, a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita.

Já a propaganda gratuita em rádio e televisão do primeiro turno – marcado para 15 de novembro – será veiculada de 9 de outubro a 12 de novembro.Altair Júnior, Palmares: Altair Júnior promove carreata em lançamento de campanha eleitoralAltair Júnior, Palmares: Altair Júnior promove carreata em lançamento de campanha eleitoral

No ambiente virtual, em plena pandemia do novo coronavírus, quando a Internet ganha cada vez mais importância, a publicidade eleitoral poderá ser feita nos sites dos partidos e dos candidatos, em blogs, postagens em redes sociais e aplicativos de mensagens, como WhatsApp e Telegram.

Já os impulsionamentos de publicações feitas por terceiros, o disparo em massa de mensagens e a propaganda em sites de quaisquer empresas, organizações sociais e órgãos públicos, estão proibidos.

Outra conduta proibida, na mira da Justiça Eleitoral, são os conteúdos enganosos ou descaracterizados, utilizados pelos candidatos. Nesses casos, eles serão responsabilizados por publicações desse tipo.

Nas ruas, ficam permitidas bandeiras móveis entre 6h e 22h, desde que não atrapalhem o trânsito de veículos e pedestres. Os carros de som só serão permitidos em carreatas, passeatas ou durante comícios e reuniões. Os candidatos também podem colocar em mesas materiais impressos de campanha.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal