Campanha

Abreu e Lima: Cristiane Moneta começa a campanha visitando quatro bairros

A candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), deu seu pontapé inicial na manhã deste domingo (27), depois que a oposição tentou derrubá-la no tapetão. Ela esteve em diversas áreas da cidade e foi extremamente bem recebida por onde passou. Diante disso, Cristiane se mostra, cada dia mais, uma forte concorrente a ganhar as eleições municipais.

Ao lado do seu vice, o Pastor Marcos Leite (Republicanos), do atual prefeito do município Marcos José (PSB), do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), de sua equipe 40 e de centenas de apoiadores e militantes, Cristiane esteve nas ruas dos bairros de Caetés III, Alto São Miguel, Caetés I e Desterro.

“Feliz demais com o carinho do povo abreulimense, que reconhece a legitimidade da nossa candidatura, e isso mostra que o verdadeiro dono do voto é o povo, ele sabe qual a melhor opção para a cidade, que é votar no 40 no dia 15 de novembro”, ressaltou.

A candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Cristiane Moneta/ Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta é cadastrada no site do TSE

>> Cristiane Moneta é homologada candidata a prefeita em Abreu e Lima

>> Cristiane Moneta recebe apoio do Republicanos e PSDB em Abreu e Lima

Candidatura

A candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), está devidamente cadastrada no site Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deste modo, o Diretório Municipal do PSB confirma a legitimidade da sua convenção, realizada no dia 13 de setembro, que se tornou o maior ato, deste tipo, já visto na cidade do Litoral Norte pernambucano, juntando mais de cem veículos, no formato drive-in. Tudo de acordo com as determinações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além das normas sanitárias.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Cristiane Moneta