Campanha

Abreu e Lima: Cristiane Moneta começa a campanha visitando quatro bairros

Durante o dia, a candidata também acompanhou eventos de candidatos a vereadores da coligação Frente Popular de Abreu e Lima.

A candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), deu seu pontapé inicial na manhã deste domingo (27), depois que a oposição tentou derrubá-la no tapetão. Ela esteve em diversas áreas da cidade e foi extremamente bem recebida por onde passou. Diante disso, Cristiane se mostra, cada dia mais, uma forte concorrente a ganhar as eleições municipais.

Ao lado do seu vice, o Pastor Marcos Leite (Republicanos), do atual prefeito do município Marcos José (PSB), do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), de sua equipe 40 e de centenas de apoiadores e militantes, Cristiane esteve nas ruas dos bairros de Caetés III, Alto São Miguel, Caetés I e Desterro.

“Feliz demais com o carinho do povo abreulimense, que reconhece a legitimidade da nossa candidatura, e isso mostra que o verdadeiro dono do voto é o povo, ele sabe qual a melhor opção para a cidade, que é votar no 40 no dia 15 de novembro”, ressaltou.

Moneta, Abreu e Lima: Cristiane Moneta começa a campanha visitando quatro bairros
A candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Cristiane Moneta/ Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta é cadastrada no site do TSE

>> Cristiane Moneta é homologada candidata a prefeita em Abreu e Lima

>> Cristiane Moneta recebe apoio do Republicanos e PSDB em Abreu e Lima

Candidatura

A candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), está devidamente cadastrada no site Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deste modo, o Diretório Municipal do PSB confirma a legitimidade da sua convenção, realizada no dia 13 de setembro, que se tornou o maior ato, deste tipo, já visto na cidade do Litoral Norte pernambucano, juntando mais de cem veículos, no formato drive-in. Tudo de acordo com as determinações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além das normas sanitárias.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Cristiane Moneta

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com