Eleições 2020

Sérgio Leite inicia campanha com caminhada nas praias do Paulista

Sérgio Leite (Progressistas) iniciou a campanha rumo à prefeitura do Paulista reunindo apoiadores em uma caminhada que tomou conta da Praia da Conceição, uma das mais movimentadas da cidade. Cumprindo os protocolos sanitários de enfrentamento ao coronavírus, Sérgio conversou com banhistas e comerciantes para ouvir sugestões e apresentar pontos do seu plano de governo em áreas como turismo, urbanização, saneamento e saúde.

“Foi um ótimo início de campanha e escolhemos dar o primeiro passo na Praia da Conceição porque é um local que reúne moradores de todos os bairros da cidade. Aqui a gente conversou sobre planos de incentivo ao turismo e também sobre a recuperação das áreas de lazer do Paulista”, afirmou Sérgio. “O que vemos é uma falta de cuidado com praças públicas, não há investimento em ações para os jovens e as praias foram abandonadas pelas últimas gestões. Uma realidade que precisa mudar”, disse.

Sérgio Leite também ouviu muitas reclamações da população quanto à manutenção de ruas e avenidas. “Temos ruas sem pavimento ou esburacadas por toda cidade. Em muitas delas o esgoto corre a céu aberto, não existe saneamento. A população tem razão em cobrar da prefeitura e quando estivermos à frente da gestão realizaremos um grande trabalho de recuperação de vias públicas. Hoje falta cuidado, falta zelo e respeito”, relatou.

Ainda na Praia da Conceição, Sérgio Leite reafirmou aos comerciantes que a orla do Paulista será requalificada. “Precisamos de um espaço revitalizado e atrativo, de Maria Farinha até o Janga, para que a população possa aproveitar sua cidade e também para que o turista venha e aqueça nossa economia. Uma orla bem tratada, seguindo políticas públicas de ordenamento, vai ser boa para todo mundo”, garantiu o candidato.

“Nosso objetivo é dar ao cidadão paulistense os direitos que ele tem. Quem mora em Paulista paga o mesmo imposto que os moradores de outras cidades, mas só aqui que os serviços públicos não são prestados como deveriam ser”, ressaltou.

Após a caminhada que entrou pela tarde, Sérgio Leite finalizou o domingo participando de atos de campanha de candidatos a vereador nos bairros do Janga e Jardim Maranguape.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria de imprensa do candidato Sérgio Leite.

Leia também:

>>Sérgio Leite confirma candidatura a prefeito no Paulista pelo PP

>>Na cidade do Paulista, Sérgio Leite surge como opção para prefeito