Camaragibe

Onda Lilás da Doutora Nadegi toma conta de Camaragibe no início da campanha

Os camaragibenses se vestiram da onda lilás neste domingo (27) e foram às ruas pedir a continuidade da prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) na gestão municipal. A campanha 10 começou em grande estilo, com muita mobilização popular espontânea em uma grande onda democrática. Um adesivaço em três pontos da cidade pintou Camaragibe das cores da coligação Nosso Tempo É Agora.

Onda lilás
Dr. Nadegi em primeiro dia de Campanha Foto: Divulgação

A Doutora Nadegi inaugurou o comitê central na Belmino Correia (em frente ao Mercado Público), caminhou com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e aliados na Rua Eliza Cabral, polo comercial da cidade, e ainda comandou a primeira carreata da vitória da onda lilás que percorreu, além do centro, os bairros de Timbi, Santana e Alberto Maia.

Veja Mais

Camaragibe anuncia encerramento do último lixão em atividade da RMR

“Vamos às ruas, minha gente, fazer uma campanha bonita, de paz; defendendo esse projeto que está reconstruindo Camaragibe. Vamos respeitar nossos adversários, não somos de confusão. Estou em Camaragibe há 38 anos, desde quando ela foi fundada. Posso olhar no olho das pessoas e andar nas ruas com a certeza de que temos nos esforçado para fazer dessa cidade um lugar melhor para se viver”, destacou a Doutora Nadegi.

Deputado Federal Silvio Costa Filho ao Lado da Prefeita de Camaragibe. Foto: Divulgação