Eleições 2020

No Recife, Andreza Romero inicia campanha com carreata

Ato com destaque para Causa Animal terá concentração no bairro de Casa Forte e percorrerá as zonas Norte e Sul da cidade a partir das 15h30, deste domingo, dia 27 de setembro.

Cerca de 30 km é a distância a ser percorrida pelos apoiadores da protetora de animais Andreza Romero entre os bairros de Casa Forte e Boa Viagem, numa carreata que terá início às 15h30, deste domingo, dia 27 de setembro, e dá a largada na campanha da candidata a vereadora do Recife. 

Andreza, do Progressistas, anunciou que a carreata será o primeiro grande ato da sua campanha e que, com isso, pretende dar visibilidade às necessidades dos animais na cidade.

Leia também:
>>>Em defesa da causa animal, protetora quer ser vereadora do Recife
>>>Campanha: “Alimente um anjo das ruas” pede ajuda para animais abandonados

>>Bolsonaro diz que fará enquete sobre punição a maus-tratos a animais
>>Presidente Bolsonaro cria departamento de política pública para cães, gatos e outros animais

Os carros sairão da Avenida Dezessete de Agosto, em Casa Forte, e passarão pelas Avenidas Rui Barbosa, Agamenon Magalhães, Domingos Ferreira e por outras vias, até chegar na Avenida Boa Viagem, no trecho próximo ao Edifício Acaiaca, de onde retornarão ao ponto inicial, onde fica o comitê da candidata, para o encerramento do ato.

Andreza Romero é um nome novo na política da cidade do Recife, mas já é conhecida dos ativistas da causa animal. A protetora realiza, junto ao seu esposo, deputado estadual Romero Albuquerque (PP), diversas ações e doações a tutores e grupos de protetores que mantêm abrigos e ONG’s de proteção animal. Além disso, ela também auxilia tutores de baixa-renda no acesso a serviços gratuitos de assistência veterinária.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com