Recife

Ipsep: João Campos participa de reunião no bairro

O bairro do Ipsep recebeu, na manhã de sábado, dia 26 de setembro, a visita do candidato a prefeito pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB). O parlamentar participou de reunião com um grupo de 90 pessoas ao lado da candidata a vereadora Priscila Ferraz (MDB).

Na ocasião, João dialogou com os moradores do local sobre suas principais necessidades e destacou o que o motivou a disputar a eleição do Recife. O encontro seguiu as recomendações das autoridades sanitárias, com distanciamento social e limitação do número de pessoas. 

“A política deve ser um instrumento para transformar a vida de quem precisa. Nós temos que olhar para a cidade de uma maneira muito particular para cada pessoa, pois cada um representa um conjunto de sonhos, de aspirações, de desafios. Estamos aqui para ouvir vocês, para conversar, para a gente sair daqui e canalizar nossas energias e nossos esforços nessas demandas”, afirmou.

João Campos lembrou o compromisso do seu pai, Eduardo Campos, que em pouco mais de sete anos conseguiu entregar à população pernambucana oito hospitais e implantou o ensino integral em mais de 300 escolas pernambucanas, elevando os índices educacionais do Estado.

O candidato ainda falou sobre os desafios da capital pernambucana, que necessita de mais acessibilidade, sobretudo nas áreas de morro, onde mais de 600 mil pessoas vivem.

“A nossa escola é a de quem sabe ouvir. Tem que existir esse encontro de compromisso com a verdade e, se a gente não fizer o debate que a cidade precisa e merece, a gente dá espaço para o oportunismo chegar, para a venda de uma solução fácil e uma entrega que não se realiza. Estamos aqui pra respeitar quem pensa diferente e para poder apresentar o que a gente deseja, o que esperamos e o que vamos construir a partir do próximo ano”, afirmou.

Depois de assistir à reunião, a supervisora administrativa Juliana Valença, de 36 anos, falou sobre sua expectativa em relação à candidatura de João Campos. “Eu acho que ele vem trazendo essa nova visão de como se faz política e juntando as coisas boas que já se fazia, trazendo também uma renovação”, declarou a moradora do local.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Recife: Eleições 2020

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.