Eleições 2020

Campanha eleitoral: Celso Muniz promove adesivaço e carreata em Olinda

A concentração será no Complexo de Salgadinho, próximo à Escola de Aprendizes de Marinheiros.

Neste domingo, dia 27, se inicia oficialmente a campanha eleitoral. Dessa forma, o candidato à prefeitura de Olinda, Celso Muniz, estará realizando um adesivaço seguido de uma carreata, a partir das 10hs. A concentração será no Complexo de Salgadinho, próximo à Escola de Aprendizes de Marinheiros. A carreata seguirá por Santa Tereza, Varadouro, Carmo, Rua do Farol e Av. Beira Mar. A carreata irá finalizar na Beira Mar, próximo à Ponte do Janga.

O evento respeitará todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Assessoria de Comunicação:
Ailton Alves- (81) 98455-9398
Bob Anderson- (81) 98323-3777
Keila Fidelis- (81) 98304-3491

Ver mais: 

>> TRE-PB libera comícios, carreatas e passeatas durante campanha eleitoral, mas seguindo restrições

>> Em Olinda, Celso Muniz apresenta propostas para comerciantes

Em Olinda, Celso Muniz apresenta propostas para comerciantes

O candidato à prefeitura de Olinda, Celso Muniz, foi entrevistado nesta terça-feira, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Olinda-CDL Olinda. A sabatina foi promovida pela CDL Olinda, e transmitida nas redes sociais do Blog Observatório de Olinda. Celso Muniz, respondeu à diversas perguntas sobre os desafios da cidade de Olinda e apresentou propostas para comerciantes.

Especialmente na área da economia. Durante o encontro, Celso Muniz garantiu que no seu governo estará junto com os empresários e comerciantes.

“Teremos na nossa gestão o Desenvolvimento Econômico como um dos pilares. Nós seremos parceiros dos comerciantes e dos empresário”, disse.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com