Campanha

No Recife, Marco Aurélio realiza adesivaço no primeiro dia de campanha

O candidato à prefeitura do Recife pelo PRTB, Marco Aurélio Meu Amigo, divulgou que sua campanha vai iniciar com força neste domingo (27) com um adesivaço. Marco Aurélio realizará a inauguração do seu comitê no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Além da inauguração do espaço o candidato estará realizando o primeiro adesivaço em automóveis da campanha. O objetivo é massificar sua marca pelas ruas do Recife.

“A partir deste domingo iniciamos nossa caminhada para Endireitar o Recife. O povo saberá que existe um verdadeiro candidato da direita e bolsonarista. Faremos uma campanha ao lado do povo, ouvindo as demandas de quem verdadeiramente conhece a cidade”, disse Marco Aurélio.

Agenda:

  • Sábado (26/09)

Manhã – Acompanha últimos ajustes do Comitê

Tarde – Gravação de material de campanha

Noite – Encontro com amigos no bairro de Afogados

  • Domingo (27/09)

Manhã – Inauguração do comitê / Grande adesivaço (Bairro do Pina)

Ver mais:

>> PRTB confirma candidatura de Marco Aurélio à Prefeitura do Recife

Candidatura

O deputado estadual, Marco Aurélio (PRTB), oficializou sua candidatura a prefeito do Recife, no dia 31 de agosto, durante convenção do partido realizada de forma virtual, atendendo às regras sanitárias estatuídas.

Durante a convenção também foi confirmado o nome do candidato a vice-prefeito, o Coronel da reserva José Alves, além dos 48 candidatos a vereadores pela chapa do PRTB no Recife, sendo 34 homens e 14 mulheres.

Durante pronunciamento, Marco Aurélio fez questão de enfatizar que é direita e levanta a bandeira bolsonarista no Recife há muito tempo.

“Dizem que Recife é de esquerda, dizem que o Recife tem muito PT, mas nós vamos mostrar o trabalho que tem feito o presidente Bolsonaro, batendo na porta, pois nós somos bolsonaristas raíz, muita gente agora se diz Bolsonaro, mas vivia fazendo Lula Livre por aí, as redes sociais não perdoam, muita gente se diz Bolsonaro mas andou assinando decreto para ideologia de gênero nas escolas. Tem muita gente querendo dizer que é uma coisa e na verdade é outra”, afirmou Marco Aurélio.