Início

Marília inicia campanha com carreata até Brasília Teimosa neste domingo

A candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, dá a largada em sua campanha neste domingo (27) com uma grande carreata que sairá da avenida Domingos Ferreira, passará pelo Parque Dona Lindu e percorrerá toda a avenida Boa Viagem, com encerramento da carreata em Brasília Teimosa.

A campanha vai ter o seu começo marcado por grande visibilidade, mostrando que a partir de domingo Marília estará em todos os cantos do Recife, escutando as pessoas, debatendo a cidade e apresentando propostas.

Marília Arraes tem liderado todas as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura do Recife. Só nesta semana, três institutos comprovaram a preferência dos eleitores do Recife pela candidata. Nesta sexta-feira (25), o IPESPE mostrou que ela lidera com 22%, bem à frente dos demais candidatos. Marília também aparece em primeiro em levantamentos do Instituto Opinião (19%) e na revista de circulação nacional IstoÉ (22%).

Ver mais: 

>> Em nova pesquisa, Marília surge na frente para prefeita do Recife

candidata a prefeita do Recife, deputada federal Marília Arraes (PT), aparece na frente em mais uma pesquisa de opinião pública, consolidando assim a posição de liderança que ocupa desde que as primeiras consultas eleitorais foram iniciadas.

Desta vez, a preferência por Marília entre os eleitores recifenses é comprovada pelo Instituto Opinião. Marília vence com 19,1% das intenções de voto, cinco pontos percentuais à frente do segundo colocado, João Campos (14,3%), e também ganha de Mendonça Filho (13,5%) e Patrícia Domingos (12,5%).

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Marília Arraes