Campanha

João Campos tem agenda agitada no primeiro dia de Campanha

Na ocasião, João conversará com os moradores da localidade sobre medidas que podem ser implementadas pelo poder público.

O candidato da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB),  abrirá o primeiro dia de campanha eleitoral com uma agenda intensa, comandando diferentes atos pela cidade. O pontapé inicial da caminhada do parlamentar rumo ao comando do Executivo municipal será dado com uma visita a uma comunidade da Zona Sul recifense.

Na ocasião, João conversará com os moradores da localidade sobre medidas que podem ser implementadas pelo poder público.

Na sequência, João Campos realizará reuniões, em bairros da cidade, ao lado de candidatos proporcionais que integram a Frente Popular do Recife. Essas atividades ocorrerão em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias municipais e estaduais.

Veja Mais: João Campos destaca o combate às desigualdades foco da Prefeitura do Recife

O combate às desigualdades foi o foco principal da entrevista concedida, na noite desta quinta-feira (24), pelo candidato da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), à Band News.

Durante o programa, que durou cerca de 40 minutos, João falou sobre sua principal meta enquanto prefeito: criar oportunidades para quem mais precisa, sobretudo após o período de pandemia que afetou de forma muito dura a maior parte da população.

“Vamos fazer o enfrentamento da desigualdade, que é o grande problema brasileiro, seja da renda, da educação, da conectividade. O combate às desigualdades deve ser o nosso foco para poder verdadeiramente trabalhar e poder entregar uma cidade mais justa e inclusiva, que é o que a gente espera aqui no Recife. Estou muito animado e acho que a nossa geração pode dar uma contribuição efetiva nesse momento”, pontuou João Campos, ao ser questionado sobre o desafio de governar uma cidade como o Recife.

A entrevista foi realizada entre o candidato recifense e o postulante à Prefeitura de São Paulo, Márcio França (PSB).

Em paralelo às atividades com a participação do candidato João Campos, a Frente Popular do Recife realizará um conjunto de bicicletadas espalhadas por todas as regiões  da cidade.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com