Disposição

Após cirurgia, Presidente Bolsonaro acorda bem disposto

O presidente Jair Bolsonaro se recupera de uma cirurgia que removeu uma pedra em sua bexiga, realizada nesta sexta-feira (25), no Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro aparece com a camisa do clube do Ferroviário Atlético Clube, de Fortaleza. Ele também faz o sinal de “eu te amo” em Libras.

Apesar do procedimento, Bolsonaro demonstra estar bem disposto. No entanto, ainda não há previsão de alta, mas espera-se que seja entre este sábado ou domingo.

O último boletim médico afirmou que todo o cálculo na bexiga de Bolsonaro foi removido e que o presidente estava clinicamente bem, sem febre e sem dor.

Ver mais:

>> Bolsonaro passa por cirurgia na manhã desta sexta-feira

Cirurgia

A cirurgia do presidente aconteceu na manhã da sexta-feira (25), por volta das 10h30 da manhã no Hospital Albert Einstein.

Na quinta-feira (24), o presidente esteve no Rio de Janeiro para participar da solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega equipamentos à superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Durante o evento, ele anunciou que o governo pretende abrir mais 2 mil vagas para a PRF entre o final deste ano e o início do ano que vem.

Mais tarde, Bolsonaro foi para São Paulo onde gravou a live que ele tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. Nesta noite, a transmissão teve a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e tratou, entre outros temas, das queimadas no Pantanal.