Agenda

Líder do governo visita municípios de Pernambuco neste fim de semana

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) visita neste sábado, dia 26 de setembro, municípios da Mata Norte e do Agreste do estado. Líder do governo no Senado, FBC estará acompanhado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do deputado estadual Antônio Coelho (DEM).

A agenda começa com um café da manhã com o prefeito de Condado, Cassiano, que é candidato à reeleição, e lideranças políticas do município. Em seguida, em Ferreiros, os parlamentares se reúnem com o prefeito Bruno Japhet, que também disputa a reeleição.

Já no Agreste, o grupo visita o comitê de campanha do candidato João Morais à prefeitura de Machados e segue para Orobó, onde haverá reunião com o prefeito Chaparral e o candidato à prefeitura, Biu Abreu. A agenda termina em Casinhas, após reunião com a candidata à prefeita, Juliana, e lideranças locais.

No domingo (27), o líder do governo, Fernando Filho e Antônio Coelho estarão na Região Metropolitana para o lançamento da campanha de Yves Ribeiro a prefeito de Paulista e para uma atividade com a prefeita de Ipojuca, Célia Sales.

Ver mais:

Prefeito de Condado, Cassiano, entrega primeiro lote de ruas do Loteamento Manoel Celestino

Em Condado, Cassiano e Janny confirmam candidatura à reeleição