Camaragibe

Presidente do PMN: “Não compactuo com a decisão de Felipe Dantas em apoiar Beto Accioly”

Ivanildo Pedro afirmou que Felipe Dantas "passou 5 meses afirmando que Beto Accioly era o candidato que a Polícia Federal iria chegar em suas portas".

O presidente estadual do PMN, Ivanildo Pedro, gravou um vídeo afirmando que o pré-candidato à Prefeitura de Camaragibe, Felipe Dantas (PV) irá retirar sua candidatura para apoiar o também pré-candidato, Beto Accioly (PP) e que não compactua com a decisão de Felipe.

“Venho a público informar que não compactuo com o projeto de Felipe Dantas de apoiar o candidato Beto Accioly”, afirmou Ivanildo.

Ao falar sobre a decisão de Felipe, o presidente do PMN afirmou que o prefeiturável ‘passou 5 meses’ reclamando de Beto Accioly e afirmou que o PMN vai lançar candidatura própria com Luciano como candidato a prefeito e vai buscar um nome para vice dentro da própria chapa, fazendo o lançamento da chapa puro sangue.

Ver mais:

>> Eleições 2020: Veja as convenções que ocorrerão nesta terça em Camaragibe

“Felipe Dantas passou 5 meses afirmando que Beto Accioly era o candidato que a Polícia Federal iria chegar em suas portas”, disse.

O presidente também chamou a atitude de Felipe Dantas de “traição” e com ironia, agradeceu.

“Felipe mais uma vez obrigado pela traição, você iria ser candidato pelo PMN e foi para REDE. Então, o que a cidade pode esperar de alguém que trai duas vezes seu próprio sentimento interno? E detalhe, e nem ligou para os pares para dar uma satisfação”, concluiu.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com