Olinda

População de Olinda opina sobre Professor Lupércio: “Trabalhador, do povo e realizador”

Característica de ter nascido e crescido em Olinda é muito lembrada.

O prefeito e pré-candidato à reeleição em Olinda, Professor Lupércio (SD), teve agenda em diversos bairros, nesta quarta-feira (23), a partir do fim da tarde, após cumprir expediente, junto à população.

“Eu joguei bola com você, lá em Peixinhos”, comenta um. “Eu conheço Lupércio desde adolescente lá em Rio Doce”, relata outra. Essas frases são ouvidas diariamente, independente do bairro, nas andanças do prefeito de Olinda Professor Lupércio (SD), candidato à reeleição.

O segurança Reinaldo Oliveira, 51 anos, é morador do bairro de Cidade Tabajara. Ele estranhou quando foi perguntado pelo repórter de onde conhecia Lupércio, tamanha a ligação do gestor com a cidade.

“Eu conheço desde sempre. Quando a gente era criança, jogava muita bola, depois estudamos na mesma escola. É um orgulho pra gente danado”, lembrou.

Em Olinda, população reconhece Professor Lupércio: “Trabalhador, do povo e realizador”/ Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Professor Lupércio: “As mulheres são prioridade na nossa gestão”

>> Prefeito Professor Lupércio é oficializado candidato à reeleição em Olinda

>> Partido Liberal formaliza apoio a Professor Lupércio em Olinda

Professor Lupércio nasceu e cresceu na cidade. Estudou sempre em escolas públicas de Olinda e fez as duas graduações, Licenciatura em Matemática e Direito, em instituições olindenses.

O segundo encontro do dia aconteceu na Rua Bernardo Guimarães, em Jardim Brasil. Nas proximidades, o gestor está investindo na escola em tempo integral, que irá funcionar no CAIC,  e em uma clínica especializada em idosos, que também ofertará fisioterapia.

“Eu gosto de estar nas ruas. Me faz bem conversar com as pessoas e sempre fiz isso. Sempre. Ser reconhecido é isso. As pessoas reconhecem o trabalho, sabem como nós pegamos a cidade em 2017. Agora nós vamos seguir em frente”, afirmou Professor Lupércio.

O porteiro José Sobral da Silva, 38 anos, completou. “Conheço ele há vinte anos. Lupércio é gente da gente. É trabalhador, isso me emociona”, concluiu.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Solidariedade Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com