Eleições 2020

Mendonça Filho recebe apoio de Pastor Jairinho

Religioso lidera o movimento Recife nas Mãos de Deus e decidiu caminhar com o democrata, nestas eleições, após ser “rifado” por seu partido.

O candidato a prefeito do Recife Mendonça Filho, da coligação Recife Acima de Tudo (DEM-PTB-PSDB) recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 24 de setembro, o apoio de Pastor Jairinho, da Assembleia de Deus.

O religioso, que também é um artista gospel de sucesso, decidiu apoiar a candidatura do democrata, após ter a sua própria negada por seu partido, o PTC.

“Decidimos levar nosso apoio ao candidato que achamos ser o melhor. Pela história e pelo compromisso com a pauta cristã. Além de ter Priscila Krause como vice. Respeitamos muito a luta de ambos contra a corrupção”, disse o pastor, que teve 48 mil votos em 2018, quando foi candidato ao Senado. Em 2018, Mendonça foi o candidato a senador mais votado no Recife com 268 mil votos.

Veja Mais 

Mendonça Filho será lançado candidato a prefeitura do Recife nesta quarta-feira com apoio do PTB, PSDB e PL

“O apoio de Pastor Jairinho é muito importante. Ele soma sua liderança na comunidade cristã, sobretudo a evangélica, com sua liderança política”, afirmou Mendonça Filho, que pretende, em sua gestão, trabalhar em parcerias com as igrejas em programas sociais, principalmente os que atendem jovens e famílias vítimas de drogas. Jairinho participa do movimento Recife nas Mãos de Deus, que reúne várias igrejas e congregações.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com