Eleições 2020

João Campos visita Ipsep e escuta demandas de comerciantes locais

Ao percorrer ruas do bairro, o parlamentar reforçou a importância de valorizar os centros comerciais das periferias

O bairro do Ipsep foi o local escolhido pelo candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, deputado federal João Campos (PSB), para a visita desta quarta-feira (23). João percorreu algumas ruas da localidade com o candidato a vereador pelo PCdoB, Eurico Freire, e lideranças locais para ouvir demandas e discutir soluções com os comerciantes. O parlamentar garantiu maior atenção aos fortes centros comerciais do bairro.

“É importante para uma cidade ter um comércio fortalecido, inclusive nos bairros periféricos. Aqui, no Ipsep, o comércio é fundamental para o bairro, e oferecer uma estrutura digna para comerciantes e clientes muda a qualidade desses locais. Por isso, volto a este local e sigo percorrendo outros grandes centros comerciais na cidade dialogar com o povo sobre a qualidade do serviço público e saber como podemos melhorá-lo”, destacou João.

Dona Sandra Lima, uma das comerciantes que foi até o encontro de João para declarar apoio à sua iniciativa, possui há 20 anos uma loja de peças e manutenção de bicicletas no bairro. Ela avaliou que muita ação foi realizada, mas que é importante dar continuidade ao trabalho. “A gente sempre esperou por melhorias. Algumas vieram e melhoram a nossa realidade. Mas a gente ainda precisa de algumas coisas e espero que ele resolva isso”, disse.

João Campos
João Campos em visita ao Ipsep, bairro da Zona Sul do Recife. Foto: Rodolfo Loepert/ Frente Popular do Recife

Outro que também “puxou” João para uma conversa foi Adriano Andrade, dono de uma loja de autopeças com mais de 15 anos no local. Adriano reforçou que João tem todas as condições para fazer um excelente governo de acordo com o mandato que tem cumprido na Câmara Federal. “Eu acredito que uma administração municipal precisa de gente que tenha serviços prestados na cidade e João tem esse perfil. Quando confiamos em um político como João Campos, o que temos é a esperança de que coisas melhores vão acontecer na cidade”, concluiu.

Confira as candidaturas no Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com