Paulista

Padilha quer implantar clínica veterinária e ofertar castração animal

O Plano de Governo do candidato a prefeito do Paulista pelo PSB visa oferecer os serviços aos animais domésticos e de rua.

O Plano de Governo do candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha trás o compromisso de instalar uma clínica veterinária municipal para atender animais domésticos e de rua. Um programa de castração animal também está sendo planejado para que diminua o número de animais que são abandonados e se multiplicam, superpovoando a cidade com animais errantes.

“Não dá para pensar uma cidade sem olhar para a situação dos animais. Sejam os adotados que precisam de cuidados ou os de rua, que são abandonados e se multiplicam, gerando um problema de saúde pública. Dentro de nossas andanças, ouvimos muitas solicitações e propostas para cuidar da causa animal. Não vamos aqui prometer o que não teremos recursos suficientes para implementar. Mas já vimos que é possível sim, instalar uma clínica veterinária e desenvolver um programa de castração itinerante. Vamos ter um olhar atento para estes seres cheios de sentimento que tanto precisam de nossa atenção”.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Ver mais:

Francisco Padilha é confirmado candidato a prefeito do Paulista-PE

PCdoB faz ato político e reafirma apoio a Padilha para prefeito do Paulista

Padilha 

Francisco Padilha teve o nome homologado como candidato do PSB para concorrer a prefeito da cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, durante convenção partidária que aconteceu na manhã deste domingo, dia 13 de setembro, na área externa do North Shopping Way.

A cerimônia aconteceu no formato Drive-in thru respeitando o distanciamento social e os cuidados para evitar a propagação do Covid-19. Cerca de mais de 500 veículos estavam no local com uma grande participação dos pré-candidatos a vereador da coligação que conta com 13 partidos.

O candidato a vice-prefeito escolhido foi Robertinho Couto (PL), que esteve ao lado de Padilha durante todo o evento. O atual prefeito do Paulista, Junior Matuto, reforçou a importância dos nomes de Francisco Padilha e Robertinho Couto para continuar o trabalho na cidade no qual esteve a frente por dois mandatos.

Aliança

Ainda no dia de ontem, 12 de setembro, véspera da convenção partidária, Francisco Padilha divulgou nas redes sociais que recebia o apoio do Partido Liberal (PL), através do presidente estadual e prefeito em busca da reeleição na cidade do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

“Um apoio importante para a nossa plataforma política. Bem-vindo, Partido Liberal (PL). Muito obrigado pelo suporte”, escreveu o candidato.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com