Propostas

Em Olinda, Celso Muniz apresenta propostas para comerciantes

Celso Muniz foi o primeiro candidato à prefeitura de Olinda convidado pela CDL.

O candidato à prefeitura de Olinda, Celso Muniz, foi entrevistado nesta terça-feira, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Olinda-CDL Olinda. A sabatina foi promovida pela CDL Olinda, e transmitida nas redes sociais do Blog Observatório de Olinda. Celso Muniz, respondeu à diversas perguntas sobre os desafios da cidade de Olinda e apresentou propostas para comerciantes.

Especialmente na área da economia. Durante o encontro, Celso Muniz garantiu que no seu governo estará junto com os empresários e comerciantes.

“Teremos na nossa gestão o Desenvolvimento Econômico como um dos pilares. Nós seremos parceiros dos comerciantes e dos empresário”, disse.

Celso Muniz apresenta propostas para comerciantes olindenses/ Foto: Divulgação

O Presidente da CDL Olinda, José Ramos de Andrade, destacou a importância da entrevista com o pré-candidato.

“Celso se saiu bem, e hoje trouxe propostas importantes para o nosso setor.”

Ver mais:

>> Celso Muniz é oficializado pelo MDB como candidato a prefeito de Olinda

Candidatura

Celso Muniz apresenta propostas para comerciantes olindenses/ Foto: Divulgação

Celso Muniz foi oficializado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), durante convenção partidária, no dia 15 de setembro, como candidato à prefeito de Olinda na chapa majoritária que conta com o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Ao lado do empresário Celso Muniz, de 52 anos,  a engenheira Patrícia Henry, segue como candidata à vice. O evento contou com a presença de filiados do MDB, e outros nomes do partido, como o ex-deputado estadual, Hélio Urquisa e o ex-prefeito de Olinda, Zé Arnaldo. O evento foi realizado de forma presencial, respeitando as determinações de distanciamento expedidas pelas autoridades de saúde.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Celso Muniz

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com