Parceria

Câmara Municipal de Camaragibe fecha convênio com grupo Ser Educacional

Convênio irá viabilizar descontos educacionais aos vereadores, funcionários e toda a população do município.

O Grupo Ser Educacional, pertencente ao empresário Janguiê Diniz, fechou convênio com a Câmara Municipal de Camaragibe para oferecer descontos aos parlamentares da Casa, bem como os funcionários e população camaragibense, nas Instituições de Ensino Superior (IES).

O convênio dá direito a bolsas de estudos de até  70% nos cursos de graduação, pós-graduação e técnicos. Os cursos são oferecidos nas modalidades presenciais e à distância (EAD).

O Grupo Ser abrange as instituições UNINASSAU, UNAMA, UNIVERITAS ou UNINABUCO, UNG, UNINORTE.
São mais de 100 instituições participantes, com estruturas físicas e polos EAD, ofertando mais de 1.300 opções de cursos.

Ver mais: 

>> Camaragibe: Bairro Novo do Carmelo recebe serviços de limpeza e infraestrutura

Paulo Câmara discute parcerias na educação com embaixador e cônsul geral dos EUA no Recife

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta terça-feira (22), no Palácio do Campo das Princesas, o embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman que, em sua primeira visita oficial ao Estado, apresentou a nova cônsul geral no Recife, Jessica Simon.

O governador discutiu com os diplomatas as possibilidades de cooperação no cenário pós-pandemia do novo coronavírus e mostrou as potencialidades de Pernambuco nas áreas dos polos automotivo, de confecções, informática e fruticultura irrigada.

O embaixador também sinalizou ao governador para a ampliação de parcerias na área de Educação, com o Ganhe o Mundo, maior programa de intercâmbio para estudantes da educação pública na América Latina, implementado pelo Governo de Pernambuco.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com