Contra Todos

Presidente do Cidadania: “Patrícia Domingos vai derrotar o Bolsonarismo e o Lulismo”

O Cidadania de Daniel Coelho no Recife apoia Patrícia Domingos e indicou o vice da chapa da delegada, Leo Salazar.

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, publicou em sua rede social seu apoio e expectativas para as eleições municipais 2020 no Recife. Atualmente, o Cidadania se uniu ao Podemos para apoiar a delegada Patrícia Domingos à Prefeitura do Recife.

Ao manifestar seu apoio à delegada, Freire afirmou que o apoio do Cidadania e do deputado Daniel Coelho, foi uma “excelente decisão” e afirmou que a união entre os partidos, será um “polo democrático que vai derrotar o bolsonarismo e os vários lulismos de Pernambuco”.

Roberto Freire afirmou que “o mais importante” é “dar novos rumos para o Recife”.

Rumo à vitória. @23cidadania no Recife apoia a candidata Patrícia Domingos. Excelente decisão. Um polo democrático que vai derrotar o bolsonarismo e os vários lulismos de Pernambuco e o mais importante dar novos rumos para o Recife”, escreveu Freire.

Representante da direita no Recife, Patrícia vem atraindo a admiração de muitos apoiadores do Governo do presidente Jair Bolsonaro, apesar da fala do presidente do partido Cidadania.

Ver mais:

>> Delegada Patrícia Domingos é, oficialmente, candidata à prefeita do Recife

>> Daniel Coelho retira candidatura e declara apoio a Patrícia Domingos

>> Indicado por Daniel Coelho, Léo Salazar será vice de Patrícia Domingos

Candidatura

A delegada Patrícia Domingos (Podemos) oficializou sua pré-candidatura a prefeita do Recife em convenção partidária, no último dia 17, no Catamarã.

Com o discurso de combate à corrupção e fortalecimento da gestão pública, a prefeiturável apresentou o produtor cultural Léo Salazar (Cidadania) como vice e adotou um discurso de “libertação do Recife”.

Ao ressaltar sua trajetória, a prefeita lembrou que chegou ao Recife para prestar concurso de delegada e que foi aprovada por mérito.

“Eu não cheguei aqui de favorzinho, eu não fui indicada para cargo comissionado, ninguém me puxou pela mão para me colocar no meu cargo. Eu estudei e batalhei para passar 12 anos como delegada”, afirmou Patrícia Domingos.

Indicado para vice na chapa, Léo Salazar (Cidadania) agradeceu a confiança para a indicação do seu partido e disse que levará a bandeira da cultura e empreendedorismo para a campanha.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com