Defesa

Carla Zambelli elogia discurso do presidente Bolsonaro proferido na ONU

Nesta terça-feira (22), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou suas redes sociais para elogiar o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Organização das Nações Unidas (ONU). Em sua conta do Twitter, ela afirmou que as declarações do presidente foram um “sonho realizado com sucesso”.

Na abertura da 75ª Assembleia Geral da ONU, Bolsonaro defendeu as políticas ambientais do Brasil e disse que o país serve de exemplo para outros países em termos de preservação do meio ambiente. Bolsonaro disse ainda que o país sofre uma “brutal campanha de desinformação” que tem por trás “interesses escusos”.

Ao comentar a as declarações do presidente, Zambelli destacou ainda o combate à pandemia de coronavírus, a defesa do agronegócio e a Cristofobia.

Ver mais:

> Governo Bolsonaro envia R$ 20 milhões para escolas municipais de Pernambuco

– Quem aqui, como eu, sonhou com um Presidente da República que defendesse tanto o nosso país e a nossa soberania? Sonho realizado com sucesso!!! Parabéns e obrigada, Jair Bolsonaro (…) Defendeu o Brasil no combate à pandemia. Defendeu o agronegócio brasileiro e a soberania nacional sobre a Amazônia, pontuando todas as ações e dados (excelentes) do país em Preservação Ambiental. Citou a Cristofobia na maior Assembleia do mundo – escreveu.

Carla Zambelli Salgado é uma gerente de projetos, ativista e política brasileira. Fundadora do movimento Nas Ruas, ganhou notoriedade pelo ativismo em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Nas eleições de 2018, elegeu-se deputada federal por São Paulo, pelo Partido Social Liberal. Outro fato que tornou a deputada conhecida foi a defesa ferrenha do Presidente Bolsonaro e o envolvimento em polêmicas na saída do cargo do ex super ministro Sérgio Moro. Carla é Vice-Lider do governo na Câmara e vic-lider do PSL, é titular da comissão da Secretaria da Mulher e faz parte da frente parlamentar mista Telessaúde.

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Pleno.News.