Eleições 2020

Patrícia Domingos se reúne com lideranças para definir estratégias de campanha

A candidata a prefeita do Recife destacou fazer uma campanha com ideias e não com dinheiro.

A candidata à prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), se reuniu, na tarde deste domingo (20), com lideranças políticas para definir estratégias para a campanha eleitoral. Os participantes são voluntários, que apostam na força das ideias da delegada. O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), coordenador da campanha, e o candidato a vice-prefeito, Léo Salazar (Cidadania), participaram do encontro. A reunião iniciou por volta das 16h, na sede do Podemos, Ilha do Leite, área central do Recife.
Na pauta, os detalhes da agenda de campanha da semana. Patrícia e Daniel conversaram com os coordenadores regionais para acertar os detalhes das estratégias nos bairros. Pegando como gancho o lema da campanha, “Mudança Já”, o assunto girou em torno de soluções para segurança, mobilidade humana/urbana e incentivo ao empreendedorismo.
“Patrícia tem uma equipe de voluntários que está entusiasmada e com muita garra. Isso é decisivo numa eleição. Enquanto os outros contratam militância paga, ele conta com gente que acredita no projeto de forma espontânea”, destacou Daniel Coelho.
“Estamos provando que é possível fazer uma campanha com ideias e não com dinheiro. É o desejo de mudança que atrai essa mobilização espontânea porque nós representamos essa mudança”, reforçou Patrícia Domingos.
Patrícia Domingos em reunião com lideranças políticas
Patrícia Domingos em reunião com lideranças políticas. Foto: Divulgação

Patrícia Domingos se compromete a coordenar ações em limites do Recife com outros municípios

A candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, Delegada Patrícia Domingos, esteve na manhã deste sábado no bairro de Passarinho, área de limite entre os municípios de Recife e Olinda Lá, ouviu moradores, e se comprometeu a coordenar ações juntamente com outros prefeitos da Região Metropolitana para realizar obras necessárias nessas áreas.

Além de Passarinho, o Recife tem várias outras localidades que fazem limite com outros municípios. Às vezes, uma rua começa no Recife e termina em Olinda ou começa no Recife e termina em Jaboatão. Muitas vezes esses locais não são sinalizados e geram dúvidas e problemas para moradores.

“Me comprometo a assumir a responsabilidade de coordenar as ações com os prefeitos da região metropolitana para resolver as obras necessárias nas áreas de limite”, afirmou a Delegada.

Ver mais:

>> Patrícia Domingos recua após dizer que tiraria a capital do Grande Recife Consórcio

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com