Eleições 2020

PT indica Vivian Farias para vice de João Paulo em Olinda

A escolha do nome de Vivian foi oficializada após a convenção do PCdoB.

A Executiva Nacional do PT indicou o nome de Vivian Farias para o posto de canidata à vice-prefeita na chapa de João Paulo (PCdoB), nas eleições de Olinda. Vivian é vice-presidente da Fundação Perseu Abramo e teve nome anunciado depois da convenção partidária do PCdoB, realizada na última quarta-feira (16).

A escolha de Vivian (PT) foi feita por unanimidade. Ela atende a preferência do PCdoB, que quis um perfil de uma mulher mais jovem na chapa. A petista também tem a confiança de João Paulo. Ela já trabalhou com o político quando ele ainda era filiado ao PT. Vivian foi oficializada na sexta-feira (17).

Considerando que cabe à Comissão Executiva Nacional referendar a tática eleitoral nos municípioscom maios de 100 mil eleitores, de acordo com o Procedimento Extraordinário para Definição deCandidaturas aprovado pelo Diretório Nacional.A Comissão Executiva Nacional do PT decide Indicar para a vaga de vice do PCdoB, na chapa majoritária em Olinda, o nome da companheira Vivian Farias”, comunica o PT nacional em trecho da resolução sobre a tática eleitoral em Olinda.

Ver mais:

>> João Paulo recebe apoio do PP para prefeitura de Olinda

João Paulo diz que milícias digitais bolsonaristas invadiram convenção do PCdoB de Olinda

O deputado estadual João Paulo (PCdoB) informou que a convenção do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil de Olinda, foi invadida nesta noite de quarta-feira, dia 16 de setembro.

O ataque teria sido feito por “milicias digitais” simpatizantes de Bolsonaro numa atitude de provocação, desrespeito e desespero, escreveu o deputado nas redes sociais.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com